segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Casamento real ou editorial? Que tal os dois?

Sempre que eu indico fotógrafas para minhas noivas, é porque eu realmente acredito que o trabalho feminino na fotografia de casamento impacta diretamente na beleza e riqueza dos detalhes presentes em cada click. Quando a noiva chega ao meu atelier e já contratou uma de minhas indicações, meu sorriso abre até o universo, pois sei que terei as mais belas fotos. Com a Mariana foi assim, elas chegaram ao meu atelier através das meninas da Twin Lens Photography com o desejo de um vestido exclusivo, mas tinha um pequeno impecilho, o vestido que a Mari tinha em mente não fechava com a identidade do que ela vinha escolhendo para o grande dia, ou seja, não criava uma unidade entre fotografia, local, decoração e vestido. Assim, com muito jeitinho, fomos moldando suas referências até chegarmos em um modelo que abalasse seu coração e que casasse com o restante. Gente, quem não ama um charmoso mix de rendas e aquela saia esvoaçante?  O resultado final foi um vestido de delicadeza extrema que deixou as fotos da Mari como fotos de editorial! Confira esta lindeza nestes clicks poéticos:


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário.