segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Aquela lembrancinha especial!

Lembrancinhas são sempre mimos esperados pelos convidados e muito pensados pelas noivas e sim, é sempre legal tê-las no seu casamento(eu adoro!). A maior dúvida que ocorre neste item, é o que oferecer de lembrança, pois na nossa memória sempre tem aquelas coisinhas dos casamentos de antigamente, que não serviam para nada e ainda tinha um gosto duvidoso. Então sempre que as noivas me pedem dicas de lembranças, eu sempre digo que as melhores lembranças são as de comer ou as que você realmente possa usar em sua casa, sem que pareça um ovni na casa de seus convidados. Segue uma listinha de sugestões para agradar sempre:

1. Plantinhas ou suculentas: na onda da urban jungle(jardins dentro de casa) as plantas viraram itens queridinhos nos casamentos. Assim, se você também gosta de colecionar uma plantinha, vai adorar saber que pode fazer parte do jardim de seus convidados. Assim, invista em um vasinho de suculenta, avenca ou dinheiro em penca, que são bonitos tanto na versão grande, quanto na versão mini.

 

2. Lembranças Doces: sejam os clássicos bem casados, ou outras opções como alfajor, macarons, pão-de-mel ou palha italiana, um docinho para lembrar deste dia tão especial no café da manhã de seus convidados é sempre uma delícia! Mas atenção: não deixe muito escondido ou com muita cara de decoração estas lembranças, assim como sempre tem aquela tia que leva 5 para casa, tem os convidados tímidos, que quando encaram este item como algo de difícil acesso ficam sem jeito de desmontar a decoração, e aí a lembrancinha encalha(e ninguém quer isso não é?).





 3. Aromatizador de ambiente: aquele cheirinho de aconchego quando chegamos em algum lugar ou na nossa própria casa é tudo de bom! Eu simplesmente amo quando a lembrança é um aromatizador, eu uso em casa, nos lavabos e no atelier, e ainda acabo sempre lembrando da noiva que me presenteou. Então, está na dúvida, pode apostar 100% em cheirinhos confortáveis, nem muito doces e fuja também daqueles que já estão batidos, tem opções bacanas inclusive para vc criar sua própria misturinha.

4. Escaldapés e banhos de cheiro: se a festa vai ser de arromba, o DJ vai tocar até o último convidado cair de cansaço, com certeza o escaldapé é uma ótima opção. Tem uma infinidade de combinações na internet para você juntar suas madrinhas e fazerem juntas esta lembrancinha, que tal? Sabonetes e banhos de cheiro são delicados e também outra opção na mesma linha.



5. Azeites , especiarias e temperos: se você tem como ligação com a cozinha azeites e temperos são outra ótima pedida, e vamos combinar, qual convidado hoje em dia não se arrisca a ser um mastercheff?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário.