sábado, 15 de setembro de 2018

7 anos Mime Vai Casar- Sorteio!

Bem, meninas e mulheres, noivas lindas! Para quem não me conhece sou a Luciana, proprietária do Atelier Mime Vai Casar. Formei em Engenharia Civil e construí uma carreira sólida na área. Em 2011, após me formar em Design de Moda – sonho que tinha, pois costuro desde os 16 anos, resolvi virar a chave e inaugurar o Atelier Mime Vai Casar anexo à Fada Formiga Doçaria Artesanal, projeto de minhas duas irmãs.
Assim, desde 2011, nos dedicamos exclusivamente à arte de empreender no Brasil e agora comemoramos juntas os sete aninhos do nosso negócio. Durante meses pensamos em como fazer uma promoção que agregasse meu talento como designer, os estilos que tanto amo que são o folk, o boho e o vintage, o dom que recebi de Deus e o que mais gosto de fazer que é criar e executar através da costura e de bordados a peça que no final se torna um mimo do Atelier para minhas clientes - Mime é mimo em francês e daí vem o nome do atelier - e, é claro, as gostosuras da Fada Formiga. 
Mas vamos falar sobre a promoção do aniversário, que ficou bem legal. 
Você, noiva sorteada, terá a oportunidade de ganhar o feitio do seu vestido dos sonhos, além de mais 6 serviços de nossos parceiros! E sabem o melhor de tudo isso? Você aprenderá a costurar, modelar e executará seu vestido sob minha supervisão. SIMMMMM! Você vai desenvolver seu croqui comigo e, a partir daí, serão 10 encontros de três horas e meia. Com meu total acompanhamento e ensinamentos você terá seu vestido feito em parceria com o Atelier Mime Vai Casar e ainda sairá com uma nova profissão injetada em suas veias. Para isto estipulamos algumas regrinhas para você ser a sortuda:
- Seu estilo e sonho de vestido devem ser um destes 3: Boho, Vintage ou Folk (não confeccionaremos vestidos clássicos; entendam, é um projeto autoral do atelier e este é nosso estilo); 
- Você deverá ter um leve conhecimento ou habilidade manual, ou se não tiver, muita vontade de aprender; 
- A confecção do vestido poderá ser feita pela noiva e exclusivamente pela noiva, junto comigo, é claro; 
- A noiva deve residir em Curitiba ou região metropolitana de forma que viabilize os encontros no atelier; 
- Será necessário, além dos 10 encontros, fazer o curso de introdução à costura particular, seja no atelier ou em outro local que a noivinha escolher(ou aprender com a mãe, tia, avó o básico). São vários lugares em Curitiba que oferecem curso de costura. O curso não está incluso no sorteio, mas é essencial que a sorteada venha com os conhecimentos básicos de costura para que, já no primeiro encontro, consigamos modelar e costurar (do contrário perderíamos 2 encontros para suprir o curso e isso influenciaria na quantidade de acabamentos e detalhes da peça); 
- O sorteio refere-se à execução da peça (do desenho ao acabamento), materiais necessários para a moulage (algodão cru e papel) e aviamentos básicos de costura. Não estão incluídos no sorteio o material do vestido, que será definido em conjunto com a noiva, como faço em todos os processos do atelier. Conversaremos e estabeleceremos o valor máximo destinado à matéria prima, conforme o orçamento da noiva. 
- O sorteio é exclusivo para noivas que se casarão entre 01 de fevereiro a 31 de dezembro de 2019, pois assim garantiremos toda a delicadeza e esmero que a peça merece. 
- E para que seja doce nossos encontros, nos dez dias que trabalharemos juntas, a noiva ainda ganhará aquele lanchinho delícia da Fada Formiga no seu intervalo (sem afetar em excesso as calorias, hein!). 

E como o atelier tem parceiros maravilhosos, eles estão comemorando comigo esta data tão especial. Confira agora tudo que você ganhará de presente para o seu grande dia!

CONFEITARIA FADA FORMIGA 



Eleita uma das três melhores docerias de Curitiba, a Fada Formiga Doçaria Artesanal nasceu em conjunto com o projeto do atelier Mime Vai Casar. Em sete anos de muitas gostosuras, já realizamos com muita doçura vários sonhos. Nossa confeitaria é totalmente artesanal e nosso carro chefe é o Bolo de Lavanda e esse é o nosso presente para você. - Bolo de Casamento de 7 kg, no sabor carro chefe da confeitaria: Lavanda com geléia de amoras e ganache de chocolate branco. Delicioso e original como será o seu casamento!

SYMPATHIQUE DECORAÇÕES


De uma conversa despretensiosa sobre decorações, nasceu a Sympathique. O sonho acabou transformando-se em nossa profissão e poder encantar e surpreender nossos clientes tornou-se nossa missão. Empresa coordenada por três arquitetos que tem como tarefa reproduzir em detalhes momentos e sentimentos únicos para pessoas especiais. Personalidade, amor e dedicação são nossa marca para que instantes se transformem em eternas lembranças. 
Adriana Cotrin | Felippe Comninos | Rebeca Botelho 

O que vamos oferecer para sua decoração:
-Decoração da mesa de doces;
-Decoração das mesas dos convidados e dos noivos; 
-Buquê e lapelas; 
-Decoração para mesa dos votos da cerimônia; 
Montagem/ Desmontagem e frete incluso para Curitiba e região metropolitana

CACÁ WEBER FOTOGRAFIA- COBERTURA FOTOGRÁFICA DE MINI WEDDING


Oi, eu sou a Cacá Weber! Sou uma romântica de marca maior. Acima de todas as coisas que amo fazer, contar histórias de amor é meu respiro! E contar a sua história de amor vai ser mágico! E é com muita alegria que faço essa parceria com a querida Luciana da Mime vai casar! Espero que você goste do meu trabalho e se identifique com o meu modo de ver a vida, meus valores e minha dedicação. Tomara que possamos deixar seu dia ainda muito mais especial. 
As regras para a cobertura fotográfica do evento são as seguintes: 
- cobertura fotográfica do mini-wedding inclui: 01 fotógrafa; 6h de cobertura; making of da noiva; fotos da cerimônia e festa (almoço ou jantar). 
- as melhores imagens do evento, serão entregues em um pendrive, todas editadas e em alta resolução. (*não inclui álbum). 
- será possível contratar a parte: o álbum do casamento, o ensaio de précasamento, fotógrafa adicional (caso se de interesse dos noivos) com cotação do orçamento previamente discutido e negociado.

ANA DELIBERADOR - CABELO E MAQUIAGEM


Produzir uma noiva envolve muito mais do que pincéis, bases, sprays e uns grampos de cabelo. Acima de qualquer coisa, estamos lidando com um sonho, um momento especial e único em sua vida, e será um prazer te presentear com o cabelo e a maquiagem de seu dia especial, além de te ver linda e realizada como Noiva! 
Para que isso aconteça, incluiremos no seu prêmio a prévia de cabelo e maquiagem, onde você terá a oportunidade de testar opções diferentes até chegarmos ao look perfeito, aquele que você não vai mais querer tirar!
E lógico, vamos te produzir também para o seu ensaio editorial com o vestido maravilhoso que você mesma irá fazer.

KASSANDRA DALCANAL CERIMONIALISTA


Nossa parceria com o Atelier Mime Vai Casar nesta comemoração, será o cerimonial do dia para que seu mini-wedding transcorra tão fluido como os tecidos de seu vestido! Para isto seguiremos o roteiro abaixo:
- A prestação de serviço, se dará a partir da data oficial de contratação, em dias e horários acordados com antecedência, em conformidade com a disponibilidade das partes envolvidas e as necessidades inerentes à organização do evento. A finalização da prestação de serviço, se dará com a realização do evento.
- A assessoria para o dia do evento terá início no mínimo 6 horas antes do horário marcado no convite, com acompanhamento da montagem de todos os fornecedores contratados pela contratante. - - As assistentes estarão à disposição uma hora antes do horário marcado no convite para a cerimônia.
- A contratada prestará seus serviços, conforme proposta apresentada, nos locais, nas datas e horários previamente estipulados. Havendo alteração ou complementação de quaisquer dos itens citados na proposta, os valores contratuais deverão ser revistos.
- O número previsto é de 80 convidados. Caso as mesas/lugares sejam marcados, na recepção, NÃO haverá necessidade de contratar assistente(s) além do previsto inicialmente.
- A contratada trabalhará com 1 (uma) cerimonialista e 2 (duas) assistente (s), profissional (is) capacitada (s) e indicada (s) pela contratada. Caso haja necessidade de assistentes complementares, a contratada se responsabilizará pela indicação e as despesas decorrentes à esta assistência serão de responsabilidades da contratante.

TWIN LENS PHOTOGRAPHY


Olá, somos Isabelle e Gabrielle conhecidas também como Isa e Gabe ou apenas "as gêmeas". Somos duas irmãs explorando diversos mundos através de nossas lentes. Sim, mundos, o plural. É dentro dessa palavra que encontramos uma vasta possibilidade de retratar os diferentes sentimentos, as diferentes rotinas, pessoas, sentidos, acontecimentos. Amamos qualquer coisa fora do comum, excêntrica, encantadoramente peculiar e ao mesmo tempo apreciamos o genuíno, o natural e o real. Dois pontos de vista diferentes sincronizados pelo mesmo objetivo: a imersão nessa atmosfera mágica e sincera da fotografia. 
O que vamos oferecer: Um dia de fotos para noiva no estilo editorial em uma locação maravilhosa!
Queremos deixar registrado de forma única e intimista a conexão da noiva com o vestido feito por ela mesma.❤ 
- Duração do ensaio: até 5h 
- Locação pré escolhida por nós 
- Entrega de todas as fotos tratadas


OBSERVAÇÕES GERAIS E IMPORTANTES REFERENTES À TODOS OS FORNECEDORES

 - O presente é pessoal e intransferível, não podendo ser doado ou transferido para outra noiva; 
- A noiva deve morar ou ter o seu evento realizado em Curitiba ou Região Metropolitana; 
- Todos serviços foram planejados para um evento de 80 convidados, aqui entitulado de Mini-wedding. Caso a noiva deseje aumentar qualquer um dos serviços para uma quantidade maior de convidados, deverá conversar com cada fornecedor sobre orçamentos e custos adicionais, como por exemplo, segundo fotógrafo, transporte e frete, ajudantes de cerimonial, kilo de bolo, etc.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário.