domingo, 18 de março de 2012

Renovando detalhes...

Eu realmente acredito que todos os casamentos são especias! Mas eu acredito ainda mais que há noivas que tem uma sensibilidade mais aguçada do que outras, e com isto, acabam se soltando e saindo do comum, o que na minha maneira de pensar, torna o grande dia muito mais que especial. Este casamento que está lá no Style Me Pretty, prova isto! Bem, o casamento todinho, os detalhes e a dedicação do noivo vocês conferem no site, pois o que eu quero mesmo compartilhar aqui é o maravilhoso vestido artesanal da noiva. O vestido herdado da avó, data de 1940, feito todo em renda de crochet. Para a linda noiva, bastou atualizar alguns pontos, e colocar um lindo laço da estilista Monique Lhuillier. Amei, e espero que minhas noivinhas vintage amem também! Bjs!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário.