quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Dia de sol, sem chuva? PicNic

Se tem uma coisa que eu sonho em ganhar, mas minha familia(marido, irmãs e afins)ainda não percebeu é uma cesta de picnic de verdade. Talvez porque eu lembro de uma bolacha que havia no mercado Chamma em Ponta Grossa e que meu pai sempre comprava que se chamava PicNic, e isto me traz de imediato aquele cheiro de infância; talvez porque sempre aproveitei com minhas irmãs e meus primos o enorme quintal da minha casa(hoje nem sei se é tão enorme assim) ou talvez porque é uma das coisas que me fazem gostar de Curitiba: a quantia de parques que temos. Porém não o faço porque não tenho a bendita cesta. Para as que já tiveram a sorte de adquirir uma cesta, ou tem uma super ecobag que caiba tudinho que um picnic merece, vão aí umas fotinhos de um ensaio que amei! Bjs.
 os créditos estão nas imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário.