quarta-feira, 14 de junho de 2017

Amor leve, me leve!

Hoje descrevo um casal de forma diferente. Não vou falar de encontros, nem de boas risadas ou de quanto eu adoro este casal. Vou descrever em música, pois acho que é assim que eu vejo o amor destes dois:

Juro beijar teu corpo sem descanso
Como quem sai sem rumo prá viagem.
Vou te cruzar sem mapa nem bagagem,
Quero inventar a estrada enquanto avanço.

Beijo teus pés, me perco entre teus dedos.
Luzes ao norte, pernas são estradas
Onde meus lábios correm a madrugada
Pra de manhã chegar aos teus segredos.

Como em teus bosques. bebo nos teus rios.
Entre teus montes, vales escondidos.
Faço fogueiras, choro, canto e danço.

Línguas de lua varrem tua nuca.
Línguas de sol percorrem tuas ruas.
Juro beijar teu corpo sem descanso
























Local: Ses Salines
Vestido Noiva: Mime Vai Casar Atelier de Casamentos
Decoração: Mime Vai Casar Atelier de Casamentos
Fotografia: Lens Photo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário.