segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Amor, eterno amor!

Eu sempre mantenho guardado um pouquinho minhas fotos dos casamentos, para curtir sozinha(egoísmo mesmo) antes de publicar. Aí eu acho o momento perfeito e resolvo escrever. Então hoje é dia de publicar este "momento perfeito" da Carol e do Kaio. A Carol foi uma das minhas primeiras clientes formais quando abrimos nossa portinha com o nome Mime Vai Casar, onde fizemos seu vestido de madrinha. Não precisa nem falar quanto foi especial ser escolhida novamente para fazer seu vestido de noiva e decoração. Amo este casal, eles fazem um par perfeito de um conto de fadas da vida real, vivem em perfeita sintonia, e espero que esta felicidade perdure por anos!

















 

Durante a festa, uma pessoinha muito especial veio me agradecer e me abraçar pelo dedicação no casamento. Esta pessoa virou estrela logo depois deste dia maravilhoso, mas estará sempre presente nos nossos corações!

Vestido, decoração, bouquet da noiva, guirlanda da noiva e cerimonial: Mime Vai Casar Atelier de Casamentos
Cerimônia: Terreiro Pai Maneco
Recepção: Dom Parma Trattoria
Fotografia: Jojophotoarte


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário.