domingo, 16 de novembro de 2014

Mime Vai Casar- de engenheira para engenheira!

Sabe aquela noiva que chega até você e imediatamente você pensa: eu quero muito fazer o vestido dela. Sim, isso acontece com frequência, mas com a Stella tinha alguns detalhes a mais. Primeiro porque ela é engenheira civil como eu, e também, porque a descrição do vestido que ela me pediu batia exatamente com o vestido conceito do atelier, e quando falo em vestido conceito falo: um vestido mimoso e delicado, com detalhes únicos e muito trabalho manual, e é claro em tecidos nobres. E assim, ele nasceu, esta coisa mais linda, bela e delicada que ficou o vestido da Stella. E durante as provas, coincidentemente descobrimos nas conversas que eu teria duas noivas em seguida que teriam origamis em seus casamentos, mas em uma proposta totalmente diferente. Fiquei feliz e por isto publico aqui também a decoração realizada em na cidade de Londrina pela  3ARQ Arquitetura e Eventos - Marcio Koga e Deyse Aikawa - que também foi responsável pela assessoria, planejamento e organização. A noiva e sua família executaram as flores e tsurus de origami e a montagem foi realizada pela equipe 3ARQ Arquitetura e Eventos. Outro detalhe executado pela família foram os doces, em especial o brigadeiro de colher que foi feito pelo noivo. A recepção do casamento aconteceu em Londrina no salão de festa do Condomínio Royal Tennis. 
 





















Um comentário:

  1. Quando comecei a pensar no meu vestido de noiva, sabia que não encontraria em um atelier padrão.
    Não queria nada pomposo, com brilhos e bordados.
    Imaginava algo singelo, delicado, que se destacasse pelo corte e tecidos.
    E foi aí que lembrei que, no ano anterior, havia ido com a minha amiga Adri em um pequeno atelier, pertinho de casa.
    A Adri procurava um vestido para ela e fomos até lá por indicação de sua cunhada. Foi uma visita rápida, mas suficiente para que o conceito do atelier e aqueles lindos tecidos ficassem na minha memória.
    Não me lembrava do nome do atelier, mas me lembrava da localização e de que havia uma doceria ao lado.
    Pelo google street view consegui o telefone da doceria e liguei pedindo o contato da projetista de vestidos, a Luciana Adamowicz da Mime Vai Casar.
    Na primeira conversa, já tive certeza de que eu queria um vestido dela!
    Senti que além do talento, ela tinha um bom coração e me senti muito segura.
    Fiquei encantada por sua metodologia! Tinha que ser engenheira mesmo ! Ela me dava lição de casa! Leituras, questionários, montagem de apresentação. Amei cada etapa do processo.
    E quando ela chegou com os croquis, consegui vê-los rapidamente antes que ela os apresentasse um a um. Só com a batida de olhos, eu já tinha o eleito!
    E eu desconfio que ela também já sabia qual eu escolheria, pois apresentou o projeto desta linda obra em forma de vestido por último!
    E aí se iniciaram as provas, os encontros, as conversas.
    E claro, encontramos mais um ponto em comum, a ideia do "faça você mesma" !
    Foi emocionante ver o envolvimento da família, os nossos origamis na decoração e os nossos deliciosos docinhos ! Vale a pena todo o trabalho ! Vale a pena fazer parte da festa ao invés de apenas participar dela !

    Lu, amei o post !

    Agradeço mais uma vez por toda sua dedicação ! Estou com saudades !

    Stella

    ResponderExcluir

Olá! Deixe aqui seu comentário.