sábado, 15 de outubro de 2011

Tiara com voilette e flores

Confesso neste momento que aguardava pelo momento em que a personagem de Carolina Ferraz, Amanda, firmasse os votos com o Astro, rsss. Mas não foi porque eles formam um lindo casal, mas sim porque desde o início da novela admiro as roupas que a arquiteta usa no seu dia a dia. Enfim, o vestido, clássico de seda de Manuel Mota era lindo, mas o que eu realmente amei, foi o voillete, preso a uma diara e arrematado com uma grande flor. Para completar florzinhas bordadas no tule que deram um ar romântico a esta personagem moderna. Bjs e ótimo final de semana!

Um comentário:

  1. Oi Lu, tudo bem?
    Lindo blog! Parabéns!
    Sabe que eu sempre achei seu rosto muito familiar, e assistindo o astro estes dias liguei as pontas: você me lembra a Carolina Ferraz, tem um certa semelhança entre vocês e agora vendo este post sobre ela, não poderia deixar de comentar...
    Beijo
    Ah também tenho um blog, mas só para "bobeiras" do meu dia a dia, nada de mais.
    www.danifvieira.blogspot.com
    Hum, não consigo postar com meu perfil, esta ocorrendo um erro.

    ResponderExcluir

Olá! Deixe aqui seu comentário.