sábado, 10 de setembro de 2011

E vamos de trança!

Quando vi estas duas imagens logo 3 coisas vieram a minha cabeça: a primeira é minha mãe falando, que cabelo hein!, rsss, pois ela sempre fala isto quando avista um cabelão bonito em sua frente. A segunda é que lembrei que há uns 6 anos atrás eu tinha um mega cabelo, e de uma hora(exata uma hora) para outra pensei, vou cortar, e fui no salão e cortei valendo. Disto eu guardo a lembrança que eu pensava, vou deixar crescer logo, pois quero fazer trança. Bem, vocês já notaram que adoro trançar os cabelos, e por isto a terceira coisa que pensei foi: vou blogar estes dois penteados, um para as noivinhas loiras e a outra para as morenas, para incentivar este penteado leve e descontraído, e super romântico para o seu grande dia. Bjocas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário.