quarta-feira, 25 de maio de 2011

Vestido curto, com que sapato eu vou?

Uma noivinha muito querida está em dúvida em que tipo de sapato escolher para o seu grande dia. As pistas para seguir são: casamento de dia, vestido curto e rodado, cerimônia em uma chácara, ou seja, além da grama corre o risco de chover, e não pode ficar com seu sapatinho de cristal sujinho. Aí, pensamento vai, blogsfera vem, lembrei que eu tenho um sapatinho de cristal, que já está velhinho, é um modelo em plástico, e aí, tcharam, tive a lembrança de várias referências que havia guardado, e mais algumas que coletei, de lindas Melissas, que só apresentam vantagens para este tipo de casamento: combinam com qualquer tipo de tecido, seus modelos geralmente são assinados por designers, são coloridas(o que é essencial em uma noiva moderna) e se por acaso, chover, para limpar basta um lencinho. Espero que como eu a ideia encante minha amiga noivinha! Bjs








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário.