domingo, 1 de maio de 2011

Enfrentando o friozinho com charme!

Bem, depois do turbilhão de fotos de todos os ângulos possíveis do vestido de Kate Middleton, não vou ser mais uma a dar minha opinião sobre o mesmo. Porém, como sou fã de noivas com atitude, e acho o mínimo aquelas que fazem de tudo para não se agasalhar neste dia, amei o segundo vestido de Kate muito bem combinado com um casaqueto ou bolerinho de lã, que ao mesmo tempo agasalhava do tempo londrino como também cobria seus ombros, regra a ser seguida por ela daqui para frente. Espero que as noivinhas de Curitiba, cujo o clima é meio sombrio como o de Londres adotem esta ideia fofa! Bjs e boa semana!

Um comentário:

  1. Lu,
    mas era justamente de você que gostaria de ouvir um parecer sobre o vestido da princesa.... não somente sobre o vestido, mas dele nela. faz um post aí vai....
    kkk

    quanto ao bolerinho de lã, eu gostei da idéia do bolero, mas não em lã... não seria mais fino num veludo (ou tecido aveludado)ou uma pele? acho que ficaria mais chique. Achei esse casaquinho meio com cara de 'tava lá no armário e eu peguei'... entende?!

    Bjus e aguardo vc me ligar qdo posso entregar o cabide.

    Camila

    ResponderExcluir

Olá! Deixe aqui seu comentário.