terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Casamento no interior, ueba!

Um pouco de história familiar me fez lembrar este casamento estilo interior-rústico-vilarejo. Quando eramos pequenas(Alfa, Beta e Lu) tínhamos como programa com nossos pais casamentos no interior do Paraná, na cidade de Cândido de Abreu, onde viveu e ainda vive, uma parte da minha querida família. Como todo bom casamento de polaco, não era só um dia, porém como nós sempre chegávamos em cima da hora, perdíamos o primeiro dia, porém aproveitávamos e muito os dois últimos. Então, pra quem é do interior, e tem dúvida se deve casar na Capital ou em uma cidade maior, ou na cidade de seus pais ou avós no interior, eu voto para ajudar na última opção e de preferência naquele rancho da chácara do titio, rsss(além do custo que é infinitamente menor). Bjocas!
 
 





 esta foto acima me lembrou um clube antigo de Irati(mamãe ía, e Lu também-com uma pequena mudança de gerações, rsss) e o bolo, lindo, com cara de bolo de tia!
 

Um comentário:

  1. OI LU, parabéns seu blog ta muito bonito, muito delicado e com ótimas idéias, fico até com saudade do meu casamento, quero casar de novo..rsrs

    Beijo
    sucesso!!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe aqui seu comentário.