quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Tenha uma atitude verde!!!

Hoje eu estava pesquisando para o post sobre casamentos sustentáveis, e foi então que veio uma lembrança do meu casamento em minha mente, e que instantaneamente se juntou a outra lembrança de minha adolescência. Bem, quando eramos adolescentes(eu e minhas irmãs) participávamos de visitas em asilos nos dias das mães, onde levávamos as sobras de flores de uma campanha de um clube de jovens que participávamos. Era uma alegria só!!! E agora lembrei e sempre lembro quando passo pelo local do meu casamento, que no dia seguinte ao meu casório, quando fui ao local buscar alguns adereços de cerâmica encontrei todas as minhas flores no lixo. Agora pense comigo: existem senhorinhas em asilos que estão loucas para receber flores e existe todas as flores do seu casamento, louquinhas para achar um destino que não seja o lixo. Assim, juntando os pontinhos, que tal combinar com alguns voluntários em passarem no local da festa, cedinho, antes que suas flores tenham o mesmo destino das minhas lindas rosas, e estas serem destinadas a estas senhorinhas que ficarão tão felizes quanto você? Pense nisso, tenha uma atitude verde, e distribua sorrisos por aí...Bjs :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário.